Moto vira contra o Náutico e assume a liderança do grupo c - Futebol Maranhense

Breaking

Random Posts

BANNER 728X90

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Moto vira contra o Náutico e assume a liderança do grupo c

Foto: Maranhão Esportes
O Moto Club entrou em campo neste sábado contra a equipe do Náutico no estádio castelão, o Moto bastava vencer o clube pernambucano que iria para a liderança do grupo c da Copa do Nordeste, e foi o que a equipe fez venceu o Náutico por 3 a 1 de virada. O Moto volta a campo nesta quarta-ferira de cinza fora de casa contra ao Salgueiro, já o Náutico também joga fora de casa contra o Piaui. Com a vitória o papão lidera o grupo c da Copa do Nordeste, com 4 pontos, já o Náutico segue sem vencer na competição e continua na lanterna do grupo.
O Jogo
O Náutico abriu logo o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo com Josimar, após levantamento de Bruno Alves, atacante matou no peito com tranquilidade e chutou na saída de Raniere, Náutico uma a zero. Depois daí só deu Moto no primeiro tempo interior. O Moto veio a empatar só aos 12 minutos da segunda etapa quando Felipe escorou de cabeça para Gabriel que fez o gol. 3 minutos depois o juiz marca penalti para o Náutico mais perdeu chutou pra fora do gol foi a chance do Náutico de virar mais Renato perde o panlti, 5 minutos depois veio o gol da virada do Moto, na meia lua é pênalti para Kléo que bateu com estilo a meia altura do canto esquerdo de Julio Cesar, e mais 5 minutos depois o Moto faz 3 a zero, Kléo erra chute e bola sobra para Naôh, que tira da zaga e chuta rasteiro no canto direito de Julio Cesar. E terminu assim Moto Club 3 x 1 Náutico.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Castelão(MA) - São Luíz
Data/Hora: 14/02/2015 - 17:20
Arbitro:Avelar Rodrigo da Silva
Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Anderson Moreira de Farias

Moto Club:Raniere, Dieguinho, Luís Fernando, Fagner, Rodrigo Fernandes, Felipe Dias, Kléo, Felipe, Wanderley, Gabriel, Naôh.
TÉCNICO:  Eugênio Souza

Náutico:  Julio Cesar, David, Diego, Flávio, Gaston Filgueira, João Ananias, Helder, Patrick Vieira, Guilherme, Josimar, Renato, Bruno Alves.
TÉCNICO: Moacir Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!